sexta-feira, 30 de outubro de 2009

LISTA DOS DESEJOS


Já contei que ainda lembro bem o dia em que a Ana anunciou que ia trabalhar com festas. Foi no aniversário de 3 anos da Maria e pra uma festinha que não ia ter nada demais, acabamos enchendo a casa do pai de enfeites! Ficou lindo no dia, eu estava toda boba, mas hoje eu já não acharia graça nenhuma! Hehehehe
(as fotos estão no primeiro post)
Conforma e gente vai vendo e conhecendo idéias, materiais, designers... a gente vai ficando super exigente!!!!
Hoje tenho uma pasta com mil idéias diferentes, só esperando pra sair do papel.
A paixão do momento são os feltros e o primeiro item da minha lista de desejos é uma Sizzix! Já pensou o que eu não faria com uma “Máquina Maravilha” dessas nas mãos???
Nem o céu seria limite pra mim!!!!
Eu estava pensando numa CRICUT, ou na tal da Sillouete, mas ia começar mesmo com uns furadores jumbo. Mas pra que investir em coisa pequena se dá pra ir diretão no melhor da coisa? Foi a Esther, lá da Scrap Stuff quem me falou dela e eu me apaixonei no mesmo minuto! Soube até que tem uma tal de slice... que ainda nem sei o que faz mas que custa o dobro da Sizzix. Se o custo for proporcional ao que se pode tirar dela, então... é melhor nem pensar demais! A Sizzix já dá bem conta de tudo que consigo imaginar por agora!
Eu querooooooooooooooo!




Um comentário:

  1. muito legal essas máquinas, né? eu não conheço nenhuma pessoalmente, mas vejo sempre as meninas falando. e as lojas de scrap, tbém. eu por mim, poderia ficar só fazendo tudo que essas máquinas fazem e só vendendo isso, rsrsrs.
    dá uma olhada na Arte.1 - www.arteponto1.com.br que eles têm bastante feltro. além de acrílicos, gabaritos de costura, etc. de repente é útil pra vcs. bjs!

    ResponderExcluir