terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Casa de Bonecas!

Não gosto de ficar sem postar aqui mas o tempo não tem sido muito meu amigo!
Tenho trabalhado muito, e como o calor está demais, me canso mais que o normal também e quando acaba o dia tudo que eu quero é correr pra casa e brincar com a Maria acabando assim com o restinho das minhas forças! rsrsrs
Ainda não contei aqui, mas meu em 2009 construímos uma casa de bonecas no quintal de casa: presente pra Maricota! É de tijolos e tem o tamanho de um cômodo normal. Tem 2 janelas, pia e armário de verdade, todos os utensílios de uma cozinha de verdade, pipoqueira, etc e tal! Um luxo!
Estamos na fase mais gostosa agora: brincar de decorar!!!

Os tons serão "azul turquesa e pink", muitas flores e bonecas e agora estou aqui, procurando inspiração para fazer a inauguração da casa: um belo Chá de Panelas!
Quem tiver dicas e imagens pra me inspirar, podem mandar!


Vai ter um cantinho assim debaixo da janela, pra ela ler ou só para assistir TV.



Quero uma roupinha assim!!! Onde eu encontro, hein? Essa aí eu peguei no ETSY.


Dentro a casa é rosa. Fora, é lilás bem clarinho. Vou fazer uma aplicação assim na parede externa. Só que com cores mais fortes!


E uma guirlanda dessas, sem o coelho, para pendurar na porta.
Conforme for ficando pronto, eu coloco fotos aqui!


Um comentário: