quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reforma

Um dos motivos da minha correria é que chegou enfim a época da minha tão sonhada reforma começar.
Vamos fazer alguns ajustes em casa, devagar, um pedacinho de cada vez.
A primeira etapa é a reforma do banheiro da suíte que hoje é meu quarto mas que logo, logo será o quarto da Maria Fernanda.
Ontem eu estava procurando algo que me inspire nas cores. Estava querendo fugir do branco e verde, ou rosa... quero uma cor forte, mas ainda não me decidi.
Meu passeio ontem foi pelo blog da Ana Cláudia Cavalcanti: uma arquiteta cheia de idéias ótimas! O blog é todo lindo e como diz o nome: tudo que ela mostra é demais!!!!
Não achei o banheiro dos meus sonhos lá, mas aos poucos vou mostrar outras coisinhas que achei.
Uma delas é essa mesa verde e rosa linda de viver!!!! Perfeita para receber gente especial numa ocasião especial ou simplesmente para fazer um agrado à você mesma e sentar à sua mesa com uma produção dessas pra celebrar a alegria de viver de cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário