sábado, 26 de junho de 2010

Não precisa dar trabalho pra ficar bonito, né?

Hoje a Ale e a Regiane estavam falando sobre cupcakes e eu disse que aqui no interior é praticamente impossível achar alguém que faça.
Bom, no fim das contas acho que a gente não precisa complicar muito a coisa: forminhas de queijadinha, receitinha básica, uma seringa para injetar recheio, glacê e algumas flores de açúcar, destas que a gente compra em casa que vendem material de confeiteiro.
Claro... e boa mão pra massa, ne?
Essa parte é que é difícil!!!

Fala pra mim: simples e lindo, não é?
Até eu sinto vontade de tentar...

2 comentários:

  1. Oi Mariliz...coloquei uma foto do seu sapato de casamento num post meu...
    Dá uma passadinha lá pra ver.

    Super bju
    Su

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Eu vou encomendar cupcakes para o chá da Nina...além de deliciosos, dá o maior charme na mesa...

    beijão

    ResponderExcluir