quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olha eu aqui!!!

Lu, juro que não é preguiça, viu?
rsrsrsrs

Gente, é tanta coisa junta!!!!
7 meses de gravidez, muito trabalho no escritório pra não deixar nada sem ser feito caso eu precise faltar, reforma quase no fim, muita poeira, muita coisa pra limpar... UFA!
Eu canso só de falar!

Quando eu começar a postar todo dia de novo não vão faltar assuntos!!!!

Amanhã viajo pra Sampa fazer meu ensaio de grávida.
Estou ansiosaaaaaaaaaa!

Olho pra essa foto aí em cima e já imagino a Marina "deste tamanho assim, ó!", e eu fotografando as caras e bocas dela e da Maria.

Bjo pra quem passa por aqui!

Um comentário:

  1. Divirta-se no ensaio e depois mande fotinhos para nós!
    Reta final, heim?
    Beijo,
    Roberta
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir