segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Made in Japan

Bom dia meninas, hoje o post, como diz o título é Made in Japan... #3 esta pra la a muuuuuuuuuito tempo e sempre nos manda algumas fotos de coisas que ela fez, ou quer fazer... ja falei pra postar no blog... mas ela não posta... então, vou usar os emails dela pra postar em nome dela...

Oi meninas !
Hoje estou mandando fotos da minha FASE FELTRO. Ja passei por varias fases... bordado, bijou, crochet...nesses ultimos meses a fase é feltro. Estou adorando trabalhar com ele. É facil, rapido, barato e tem m,uita coisa na net pra gente se inspirar.
Neste mes de agosto foi o aniversario de um priminho da Namie que mora aqui no Japao tambem, e estudam na mesma escola.
Dia 20 foi o aniversario dele e eu fiz as lembrancinhas. O tema foi Mario Bros e de lembrancinha foi um chaveirinho daquele cogumelinho vermelho. Ficaram lindos !!!!! Ao todo foram 40 cogumelinhos. E pra aproveitar o embalo, de presente, eu fiz um jogo da velha com os mesmos cogumelinhos. So que em duas cores diferentes: verde e vermelho. Este final de semana fiz uma encomenda de um joguinho da velha para duas irmazinhas. Fiz florzinhas rosa escuro e rosa claro.
Estou mandando fotos. O que acharam ?
Beijos
n.o 03








Bem... o que eu acho??? SINCERAMENTE??? É que você tem que voltar pro Brasil logo... é isto!!!

#2

4 comentários:

  1. Eu concordo com a #2: volta logo, Telminha!!!! Vc vai ter muito trabalho aqui! Tá td tão lindo!!!!

    Te amoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Essa paulina #3 é "porreta" também!! Tá uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
  3. MARI, PASSA NO MEU BLOG! ACREDITA QUE SONHEI COM MEU CSMT E SEU PORTA ALINÇA TAVA LÁ NO MEIO DO MEU SONHO, MENINA??? RSRS
    BJS

    ResponderExcluir