terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amiga!

A Ana já fez aqui um post lindo sobre amizade e normalmente esses post lindos e emocionantes são dela, mas hoje é minha vez de dizer aqui o quanto uma amizade me faz feliz!
Amizade virtual (diga-se de passagem) mas muito mais real do que a que tenho com muitas amigas de carne e osso que pela correria da vida acabamos nos distanciando naturalmente e como o micro está sempre na nossa frente, fica fácil manter (e nutrir!!!!).

Amigos virtuais que não olham nos olhos mas enxergam o coração!
Que me confortam sem ver as minhas lágrimas e que me fazem sorrir mesmo que não possam ver o meu sorriso!
Que digita com letrinhas iguais a todos os outros, mas imprime sempre algo muito melhor no meu dia!

Ale: hoje é pra você!
Não posso fazer muita coisa mas queria ao menos fazer ALGUMA coisa pra te ver mais feliz nesse final de gestação e te arrancar um sorriso quando muitas vezes a gente não consegue achá-lo no meio desse mar de hormônios!
Por isso fizemos as artes para a lembrancinha da Ana Clara, para poder estar sorrindo com você neste momento mais que especial!



Amigas reais: também amo muito vocês todas!!!!

2 comentários:

  1. Mariliz e Ana, como vocês disseram amigos virtuais às vezes são mais presentes que os reais, e estão mais próximos do coração, vocês duas estarão sempre presentes na vida da minha família, principalmente quando olharmos para a Ana Clara e lembrarmos do carinho que fizeram para ela. Serão inesquecíveis para nós!!!! Obrigada por tanto carinho e um dia ainda vamos comer aquele bolo de chocolate sentadas no gramado vendo as crianças brincarem!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, que amiga heim..rsrs .. parabéns !!!

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir