quarta-feira, 20 de abril de 2011

Índio!

Ontem foi Dia do Índio e eu estava arrumando o jantar em casa e a Ana na rede com a Marina, Maria e Noah brincando no quintal quando a Ana reparou que a Maria estava com pintura de índio no rosto e peninha na cabeça.
Aí saiu a idéia de, em algum momento, fazer a festa de aniversário da Maria Fernanda com o tema "índio", já que a data do aniversário dela está tão pertinho!
Na hora eu me lembrei dessas fotos: dá uma olhada se isso não seria uma festa incrível?







Não sei de quem são as fotos mas eu achei lá no Imprintables blog.

Um comentário:

  1. Você e suas idéias!!Adoro todas.
    Mari, passa lá no meu blog pra vc ver minhas corujas de tecido.
    Elas estão feinhas, pois são as primeiras, mas estou toda orgulhosa, pois o Sílvio descobriu que eram corujas sem eu precisar contar!!!kkkk
    Ah, e queimei o dedo na cola, fez uma bolha...kkkkk..tudo dentro do esperado!
    Bjokas
    Si

    ResponderExcluir