terça-feira, 31 de maio de 2011

Inspirando todo mundo!

Temos 3 festas se aproximando e nessa de programar a decoração a gente fica horas e horas olhando imagens e buscando referências.
Algumas a gente vê e logo pensa: isso é a cara de alguém!
Amanda, Ale Biazon e Regiane, hoje passei pra inspirar vocês!
Regiane, em algum momento EU SEI que João terá uma festa rock 'n roll. Olha só esse convite!

Ale, jardim de borboletas: AMO! Olha só se não é uma idéia original!!!
Ainda mais se você comemorar lá na casa da sua sogra, em Itupeva!


Amanda, ver festa de abelhinha é impossível sem pensar imediatamente em você e na Lívia!



Não tenho a fonte de nadica de nada mas se alguém tiver, me passa que darei os créditos!

Atualizando...
As fotos do tema Jardim são de Bola, balão, diversão - tem marca na foto! e as abelhinhas são de Bella Balloon, da Rita (leia-se Botõezinhos) e foram da comemoração de 1 aninho da Bella!
Continuo sem saber de quem é o convite rock 'n roll...

4 comentários:

  1. Linda Mariliz.... com certeza João terá uma festa rock'n'roll, hahaha...vc acertou, amiga... obrigada por se lembrar de nós!!!! pelo pai, seria a de um ano já, hahah

    ResponderExcluir
  2. Tudo maravilhoso!!!!! Pensei em vazinhos com semntes, mas adorei esta idéia de potinhos de água. A festa vai ser por aqui mesmo, é difícil para o pessoal se deslocar para itupeva e com certeza minha sogra não ia querer festa por lá. Já estou tendo muitas idéias, mas tempo que é bom nenhum. Amei tudo e ainda vou precisar muito da sua ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as abelhas!!!
    Obrigada por lembrar de nós tbm,

    bjssss
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!

    Olha a coincidencia!

    A festa das abelhinhas é minha, fiz para o 1 aninho da Bella, minha filha, aqui no Canadá.

    Ficou um mimo né?

    Beijocas da Rita
    www.botoezinhos.com

    ResponderExcluir