terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1 aninho da Laura

Eu tenho um péssimo defeito: sou mega desorganzada!
Sei disso, sei que preciso melhorar, mas eu também tenho "Síndrome de Polvo" - se é que isso existe!
Vivo querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo e aí, no auge da correria, vou espalhando coisas por aqui e por ali e acabo deixando tudo amontoado, milhões de coisas inacabadas e perco papéis, fotos, pen drives... no início do dia eu estou com o porta lápis cheio. Quando saio pro almoço mais da metade dos lápis e canetas já sumiu.
Só no fim do dia, qdo junto os papéis (quando dá tempo de fazer isso) é que eu recupero todos e devolvo aos seus lugares...
Estava pensando nas inúmeras visitas que tivemos depois que eu escrevi a coluna "Pequenas Felicidades" e por duas semanas seguidas, não fiz postagem nenhuma! E as visitas chegam e não tem nada das Paulinas pra ver!
Então, como não sei onde estão meus pen drives, nem o cartão de memória com as fotos mais recentes,  vou aproveitar que recebi por email fotos do primeiro aninho da Laura e mostrar pra vocês, olha que graça!




Laura teve duas festas: as fotos acima são da festa na casa dela, mas ele teve também um festa num espaço lindo chamado Espaço Zoe!
Na foto, um pedacinho da mesa com a fonte de chocolate.


 As Paulinas fizeram: Save the date, convite, rótulos para chocolates, refrigerantes e bolachinhas além da arte para uma mochilinha mega fofa que foi dada de lembrancinha!



Fico devendo fotos dos convites (com relevo!) e outras mais detalhadas do livrinho de colorir e giz e também da lembrancinha dos bebês: uma caixinha de madeira com um pote de papinhas + toalhinha personalizada + colherzinha!

2 comentários:

  1. Tudo lindo como sempre!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mari,essa descrição do seu "defeito", é coisa de perfil de leonina!!!! Tenho duas amigas do mesmo dia que você e elas encaixam nessa desrição!!!rsrs...no fim da tudo certo!!!
    Estava com saudades de ver seus trabalhos!
    bjokas
    Si

    ResponderExcluir