segunda-feira, 2 de julho de 2012

No fundo do mar!

Quando eu estava grávida da Marina eu ficava pensando no quanto esse nome - de verdade - é ligado ao mar.
A Ana até escreveu um post com o significado do nome dela, tá bem aqui!
Depois de ler... e chorar... decidi que o primeiro aniversário dela seria comemorado com esse tema!

O aniversário passou, foi lindo, foi colorido, foi divertido! Todos curtimos demais!
E agora, faltando pouco mais de 3 meses pra ela fazer 2 aninhos, eu pergunto: muita falta de criatividade comemorar todos os anos com o tema "água"?

Porque acho que ela faz 15 anos e não se esgotam abordagens diferentes e lindas pra esse mesmo tema!
Olha só:

Primeiro, vindo lá do lindo Constance Zahn Babies & Kids: praia!








Depois,  lá do Karas Party Ideas: algumas sereias...

 

  
Essa combinação fantástica de tons de verde, pérola, azul e marrom!



Adoro esses bolos de massa colorida!


Esse bolo é fantástico!




Uma pegadinha pirata, procurando por terra!






Nessa onda sustentável achei esse photo boot muito bacana! Era só uma caixa e agora é um navio!
Sem limites pra pensar!

É muita falta de criatividade manter o tema ou é justamente muita criatividade manter o tema sem jamais ser igual?


2 comentários:

  1. Muita criatividade amiga!!!
    Acho que será um mega desafio manter o tema, pois ano a ano você terá que se superar...como sei que é capaz, mantem o tema, até ela escolher e não querer mais esse.
    Bjoka da sua fã!
    Si

    ResponderExcluir
  2. Cncordo com a Simone....o tema é lindo!!!

    ResponderExcluir