segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Marina is turning 2!

Há duas semanas tentei reservar meu tempo pra caprichar no aniversário da Marina.
Sabe aquela coisa que vc planeja o ano todo mas só resolve executar 3 dias antes? Não queria cair nessa de novo...
Mas... não consegui executar 100% da idéia de novo!
hahahahaha
Foram 2 festinhas: uma na escola e outra em casa.
Na escola pros amiguinhos e em casa pra mamãe ter pelo menos uma tarde agradável com as amigas que estavam trabalhando na sexta e que porque também com tanta coisa pra fazer no dia da festa, nunca sobra tempo pra conversar com os convidados...
A primeira coisa que eu fiz na semana foi... a papelaria da festa! Tudo tão lindinho!!!
Só que cheguei muito cansada na sexta e ao invés de trabalhar, fui dormir e acabou não dando tempo de imprimir nenhum topper, nenhuma tagzinha das lindas tags que eu tinha feito!
Tive a felicidade de conseguir ter foto profissional na festa na escolinha e só vou fazer o post aqui quando o Edu Galvão me mandar mais fotos, então... enquanto isso, vou mostrar as fotos do café da tarde que rolou aqui no sábado!

Minha inspiração está aqui: Milk and Cookies by Tomkat Studio, agora veja o resultado!







Olhe as comparações: a foto a esquerda é da inspiração e a da direita, é minha!


Pra quem costuma fazer "bolo de caixinha", acho que fui bem, né?


E aqui, será que ficou parecido????
hahahaha

4 comentários:

  1. Eu não me aguentei, ontem mesmo entrei no face e vi algumas fotos!!!rs.
    Adorei essa comparação, ficou ótima!
    Parabéns para a Marina, que Deus a abençõe.
    Bjokas
    Si

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a festa ficou bárbara!!!
    Adorei o tema, ficou muitooo lindo, original e delicado!
    Quero ver mais fotos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mariliz,
    Estava tudo super fofo, coisa mais linda...
    Marina linda...
    Parabéns e muita saude para todos ai amiga...
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo!!! Amei Amei Amei! Que mesa linda de tudo! Amei aqueles suportes de vidro com pé alto... BABEI!

    bjosss

    ResponderExcluir