terça-feira, 9 de outubro de 2012

Chegou a hora!

Eu queria ter um post mais completo pra escrever hj mas não consegui.
Vamos lá:

Em 11/02/2012, por causa de uma conversa sobre filhos, a Francis Sá disse que seu sonho de casar nunca seria realizado.

Eu pedi a ela que não desistisse e muita gente "engrossou o coro" comigo pq muitas vozes tem muito mais força, né?
Foram muuuuuuuuuuuuitas mensagens, muitas idéias, e nunca deixamos a Francis desistir.

Sabe aquele lance do sonho que se sonha junto é realidade?

Pois é... é verdade!

Amanhã às 13:50h da tarde eu embarco em Curitiba com destino a Caxias do Sul, no RS, pra conhecer as amigas que sonharam esse sonho comigo e pra ver a Francis realizando esse sonho!

É muito bom esse sentimento de ver que você fez uma luzinha se acender dentro de uma pessoa e que ela iluminou muita gente!

No sábado, às 20h, Francis e Zé se casam e eu estarei lá!

Torcendo!

Vibrando!

Sorrindo! 

Sonhando!

Feliz da vida!

Com a união de um monte de gente de bem, conseguimos custear todos os sonhos dela e olha... isso não tem preço!

Até a volta!


3 comentários:

  1. Boa viagem minha amiga!!
    Minhas vibrações estarão lá com vcs!
    bjokas
    Si

    ResponderExcluir
  2. O choro, os abraços, a emoção deste encontro, vou perder tudo e estou tão triste que você nem imagina. Mas sei que tudo tem seu momento e talvez este não seja o meu. Divirta-se muito.

    Beijos,

    Ale Biazon

    ResponderExcluir
  3. Nem sei se já comentei....mas é que não vejo a hora de ler o relato, ansiosa... ;o)

    ResponderExcluir