sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

3 - Pequenas Felicidades


Ah... hj essa postagem deveria estar no #5!

Juro que tentei mas não consegui, mas as Pequenas Felicidades não podiam faltar!

Se eu for escrever tudo que se passa aqui dentro hoje, acho que chega a sexta feira da semana que vem e eu ainda não vou ter acabado!

Assim, na semana passada eu estava feliz porque fiz um pedido ao Papai do Céu e Ele me atendeu, né?
Então, nesses 6 meses em que minha vida virou do avesso (na verdade é desde sempre, mas mais intensamente agora), eu peço muito ao Papai do Céu pra tomar minha vida nas mãos. Assim, ó:


Então, eis que vem Ele e mexe no meu plano principal desde então!


Essa foi a melhor semana dos últimos meses, sem sombra de dúvidas!
Se eu já costumava ter essa mania de ver tudo de bom, e lindo e feliz primeiro do que todas as outras coisas, essa semana então, surpreendida da maneira que fui, eu só posso dizer que se você confiar que o melhor sempre vai acontecer, mas confiar de verdade, cara... acontece MESMO!

Sem listar nenhum acontecimento... simplesmente a semana mais feliz de todas!



4 comentários:

  1. Que a felicidade vire rotina....MESMO!!!!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari... que lindo! Como eu quero aprender a ser assim, como eu quero!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Well, feliz com a tua felicidade.You deserve it my dear friend!!!!
    Yes, happiness will become a routine in your life!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro ler as paulinas... e me sinto feliz por saber que a felicidade está virando rotina em sua vida! Linda!!!

    ResponderExcluir