terça-feira, 30 de julho de 2013

Maria Clara is turning 3!

Ah, que dessa vez eu vou conseguir não deixar o blog abandonado!
Ah, se vou!

Hoje foi dia de organização aqui em casa: quartinho da bagunça - ok!
Pia da churrasqueira - 50% pronto!
Não podia deixar o blog sem post, né?

Eu queria continuar postando casamentos mas ainda estou sem fotos oficiais da decoração, então vou de fotos oficiais dos 3 aninhos da Maria Clara.
Fizemos um festão pra ela no primeiro aniversário, depois uma festa média no ano passado e esse ano foi uma comemoração bem menor mas que me deixou apaixonada!

Faço e babo mesmo!
Pode, né?
Gente que lambe a cria? É.. sou dessas! rsrsrs

Sabe quando tudo casa com tudo?
Quando a mesa fica perfeita?
Rola a maior química entre cada elemento e o fundo?
Pois é... foi isso!











Fotos: Lucas Chueri
Doces: Camila Lúcio
Maçã do amor: Ivone





2 comentários:

  1. Que lindo!!! Que saudade de te ver por aqui.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Má amei, é exatamnente isso que eu quero! Amei, amei amei!!!Beijos

    ResponderExcluir