sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades



Aêêêêê!
Eu consegui!

Uma semana de posts direitinho!
Essa é a primeira felicidade!

Na semana passada eu escrevi uma mensagem pras minhas amigas do Clube das Esposas e uma delas respondeu que entendeu pq eu parei de postar Pequenas Felicidades: porque agora minhas felicidades são grandes!
rsrsrsrs
Não... não é beeem isso, sabe?
Na verdade é porque eu demoro quase 1 hora pra escrever, editar e deixar no ponto de publicar no blog. Isso quando escrevo pouco, tipo ontem.
Quando vou escrever bastante, tipo hoje, levo mais de 1 hora.
Tempo que às vezes eu não tenho!

Vamos começar a contar as pequenas coisas do dia a dia que me deixaram feliz???

- Sexta feira à noite com cineminha em casa: Monstros S/A na TV e nós 4 no sofá da sala com direito a bolo, brigadeiro, beijinho, cupcakes, bolacha... Tudo! Delícia!


- Sábado é dia de.... casamento!
Ah, sem dúvida uma das coisas que eu mais amo fazer!
E olha... ficou lindo, lindo, lindo!



O sábado foi bem animado ainda: depois de ver a noiva linda saindo da igreja, ainda fui pra Avaré com as meninas, churrasco com amigos, yakissoba no chinês... Super fun!

- Domingo com almocinho japonês - vamos tentar não lembrar que eu só comi japonês pq fui levar o namorado pra pegar ônibus em outra cidade... concentra e fica feliz porque o tempurá de camarão do Hoshi estava ótimo!

- Presentinho chegando pelo correio!


- Casamento, casamento, casamento!
Como este assunto está me rondando! Adooooooooooro!


- Visual novo no blog!
Gentileza da Bia que cansou das margens roxas atrapalhando meu texto e organizou a casa.
Gostaram?

- Matar a saudade: não curti ficar dois dias sem ver o namorado mas matar as saudades é tudo de bom, não é?


- Jantar com as amigas: estava morrendo de saudade!
Vinho + comida (muita comida!) + risada = sexta feira mega feliz garantidíssima!



E já é sexta de novo e eu continuo cheia de trabalho, pensando em férias, pensando em festas, fazendo contagem regressiva pro meu aniver e planejando a decor da festinha da Paulina #3 que vai ser sábado!

Bom fds!


Um comentário:

  1. Mari, adorei a nova cara do blog.
    Ficou show.
    Adorei as fotos.
    Beijos
    Renatinha

    ResponderExcluir