terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Você quer brincar na neve?

Esse fds que passou foi tão, tão bom, de uma energia tão, tão boa que até me deu vontade de escrever aqui pra vcs!

Eu não sei se eu preencho todos os requisitos que uma festeira deve ter porque não tenho volume de trabalho expressivo e nem faço ultra mega produções: mas eu faço com muito carinho! Muito amor!
Nossas festas não são uma produção em série, eu e a Ana sempre fazemos td diferente!
Se eu tivesse 10 festas seguidas do mesmo tema - NENHUMA seria igual a outra! A gente sempre dispensa um olhar diferente, um lacinho a mais... um carinho pra mesa que a gente espera que vire um sorriso de um cliente.


Falando da festa: depois de Itaporanga, o lugar onde eu mais monto festa é em Sorocaba! rsrsrs Graças ao meu Clube das Esposas amado e as meninas maravilhosas que eu conheci lá! E foi através da Mariana que eu conheci a Gláucia, mãe da Lorena: a mocinha que comemorou os seus 4 aninhos no fds passado!

Pensa assim: a Gláucia hoje mora em Juiz de Fora e vem a Sorocaba para comemorar o aniver da filha na casa dos pais, junto com o restante da família. A D. Lilian abre a casa e o coração de Vó pra festejar os 4 anos da netinha e eu fico ali no meio daquela sala cheia de história e desse monte de gente querida só recebendo elogios! hahahaha Pensa que delícia que foi?

É muito legal quando a gente tem o trabalho reconhecido, quando você vê no olho da pessoa a satisfação pelo serviço contratado mas tem gente que acerta em cheio mesmo o caminho pro coração, né? A Dona Lilian enxergou o meu motivo particular pra seguir montando as festas mesmo com essa correria que é o meu dia a dia! Ela disse que o nosso trabalho é abençoado pq ele vem somar a alegria de uma família! E não é?

Muito feliz e satisfeita com o resultado dessa mesa, não sei se porque ficou bonita mesmo, se foram os detalhes e os brilhinhos, a suavidade da cor, se é por causa da linda sala da casa da D. Lilian ou  porque a mesa foi tão elogiada que me fez vê-la com outro olhar. Talvez sejam todas as alternativas anteriores, né?










Nenhum comentário:

Postar um comentário