sexta-feira, 20 de novembro de 2009

32

Se é pra falar de festa de aniversário, então tbém quero contar a minha!
Adoooooooooro aniversário e como algumas das idéias que tenho não conseguem esperar muito tempo pra saírem do papel, eu acabo usando na primeira oportunidade.
Assim foi me aniversário muito lindo!

Parti de um lysiantho que tinha no casamento da Renata Araújo com o Lyncoln (Pedaços de maçã) e fiz minha versão!

A arte da tag foi presente da Sandrelle – que é responsável por praticamente todas as artes das nossas festas e o resto é tudo coisa de PAULINAS meeeesmmoooooooo!

Créditos: a idéia que me inspirou a colocar a tag na flor é da Renata Ventura, mas qdo resolvi fazer a festa foi motivada por um comentário lá do Alguma Bossa: é muito bom ser recebido com carinho. Um pequeno mimo faz uma diferença enorme para quem chega e se sente esperado. Então, se vai receber alguém, receba de braços aberto e com muito capricho!!!






Um comentário:

  1. Oi Mariliz, é claro que me lembro de você!! Seu casamento foi uma referência em casamento genuinamente nacional e perfeito!!! Meu blog ainda está começando...mas aguarde pois virão coisas muito bacanas por aí! Vou fazer meu curso no atelier da imagem na Urca, aqui no Rio. Vou adicioná-la no meu google reader e sempre passarei por aqui também!! Um Beijão, Rê.

    ResponderExcluir