sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Obrigada, Senhor!

Eu não fazia idéia do que a Ana iria escrever no post dela, mas nunca achei que seria isso.
Também não achei que seria sobre livros... rsrsrs A idéia que dei a ela foi indicar uma decoradora... ou postar uma imagem com alguma idéia bacana.
Mas ela me surpreendeu!!!!

Ontem viajei com Ralph e Maria pra comemorar nossos 10 anos juntos e nosso 1º ano casados.
Não podia ter sido em melhor data: o dia de Ação de Graças!

Então, hoje é minha vez de agradecer:

"Obrigada, Senhor pela vida que me deste. Pela alegria de ser mãe e pela família que eu e Ralph formamos.
Obrigada pelos amigos que tenho, por todas as oportunidades de ter gente especial a minha volta e por todos os carinhos que recebo de cada pessoa que passa por aqui e que faz minha vida tão cheia de sorrisos!"
Amém!


Obrigada, Ana por vir aqui ontem e deixar um post tão lindo!
É uma alegria imensa ter você todos os dias aqui bem pertinho. Mais alegre ainda é a possibilidade de trabalharmos juntas e podermos ver nossos filhos crescendo feito irmãos, assim como nós! Obrigada por me ouvir e me ensinar tantas coisas! Te amo!!!!


"Dou graças incessantes ao meu Deus por vós"

(Eu e a Ana no makking off do meu casamento. Salão da Meire, foto de Moura Mori Fotojornalismo)

Um comentário: