quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Post Alegrinho

Minha gente... hoje o post é "alegrinho"... não tenho definido ainda o que vou postar... mas nada de choradeira no dia de hoje... Acabo de receber um email da #3 que diz:

"Acordei cedo, fiz café da manhã pra Namie, levei-a para o ponto de ônibus, voltei para casa e vim olhar as notícias do dia... Mortes, terremotos, tsunamis... entrei no blog... li o seu post e chorei... to chorando ainda...Te amo...#3"

Comecei a rir... (obvio) A #3 não é a primeira a dizer que chora nos meus post de aniversário, então vou parar... mas enfim, sinal que o que sinto está sendo transmitido pelas mensagens que coloco... mas os aniversários deste ano estão acabando, são só mais 2... (Meu e do Noah) ano que vem me limito a somente lembrar as datas e a um modesto parabéns... os mimimis eu deixo pro orkut... Vamos ao post de hoje...

Vamos falar da mais nova integrante da família... que aliás esta "liiiiiiiiiiiiiiiiinda de viver" (como diz a Lu). Estas são fotos que vou pegando nos blogs com idéias para clicks da fofucha...











Acho que a #1 só não vai deixar eu pintar a unha dela de vermelho... rsrsrsr

Beijos
#2

2 comentários:

  1. Oi qda! Tô com saudades! Parece até que moramos em cidades diferentes... Vai se preparando, que até o fim do ano não vai ter só aníver, vamos fazer chá de cozinha pra Néte! Ela junta os trapinhos mês que vem! Quero fazer surpresa! Bjs

    ResponderExcluir
  2. #3: eu tbém choro qdo ela coloca essas mensagens sentimentais!!!!

    #2: realmente, pintar a unha na Marininha de vermelho não vai ser tão já que eu vou deixar! rsrsrs

    Lu, ameeeeeei a novidade! Minha cabeça já está se enchendo de idéias!

    ResponderExcluir