quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Post da #3 hoje...

... na verdade, como ela diz, eu ando meio preguiçosa... a gente, realmente, este lance do blog é a Nº 01 que faz e acontece... eu simplesmente "esqueço"... kkkkkkkkkkkkkk sério... Inventei de fazer artes e agora a coisa ta preta... ainda mais que não tenho as manhas, e muito menos um micro adequado... Enfim, sem desculpas... vou tentar melhorar... enquanto isto, segue mensagem "Made in Japan"

Numero 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu já te dei um puxão de orelha por telefone e agora vou te dar um puxão de orelha on line !!!!!Pra quem frequenta este blog sabe que é sempre a numero 1 que posta mais coisas... Pois é, a numero 1 tem uma desculpa fo-fis-si-ma ( ela é linda Má ! Parabéns pela Marina ), e a numero 2 não tem nenhuma desculpa satisfatória !!!!!!!! Então, Ana, posta ai !!!!!

Entro todo dia no blog pra ver vcs e nada !!!!

Mas, entao meninas, o assunto que me traz aqui é outro. Mês de outrubro tem HALLOWEEN e qualquer blog que se preze vai ter um post sobre o tema. Então vamos la:












Durante o meu ócio (produtivo), vou salvando as imagens que gosto e nunca me lembro de salvar a fonte tambem... Então, dono das imagens, desculpa ta, mas as fotos são lindas e eu não resisti... Os creditos são todos seus !!!! Quem souber, por favor me conte que corrijo aqui.
PS: Má, já vou avisando, quando eu tiver outra filha vai se chamar Marina tambem !!!!!!!!!!!!!!!!


Beijos

N. 03

Então é isto pessoal... ( e tbém te amo #3... kkkkkkkkkkkkkk)

Beijos
#2

Um comentário:

  1. PARA #2: Pois é... essas artes nos enrolam a vida, né?

    PARA #3: Amo vc demais! E amo tbém a sua Paulininha dos olhos puxados, e se vc tiver outra menininha, vai ser uma MARINA tão amada qto a minha!

    PARA TODO MUNDO QUE NOS VISITA: eu estou "quase" ativa de novo! Me aguardem!

    ResponderExcluir