sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pequenas felicidades


Adorei participar na semana passada e como não postei nadica de nada durante esta semana não queria deixar passar o dia de hoje!


Rita, você me libera pra escrever também sobre GRANDES FELICIDADES?


Porque esta semana eu tive a grande felicidade de receber em minha casa uma amiga que estudou comigo da 2ª série do ensino fundamental até... o segundo colegial! Ela hoje é a Dentista que cuida da boquinha da Maria e vai cuidar da Marina também! Ela veio encomendar lembrancinhas e enfeites de mesa pra festa da primeira filha dela, a Luiza, que faz 1 aninho neste final de semana! Tão bom isso! Viver junto, criar as filhas juntas...


Fiquei feliz demais!


 Também fiquei feliz depois de ler o post da Rita sobre  tirar ou não a criança do berço – ver que seguir meus instintos nas duas vezes foi uma decisão acertada! Marina saiu com 16 meses e se acostumou numa boa com a cama, que por enquanto é a cama auxiliar do quarto da Maria, porque se ela chegar a cair, pelo menos é de uma altura bem pequena!


 Enfim fiz a matrícula da Maria Fernanda! Eu custo a acreditar, mas minha moreninha já está no terceiro ano do ensino fundamental! Amanhã iremos comprar material escolar e no domingo, desenvolver etiquetas personalizadas e deixar tudo em ordem por que as aulas já começam na segunda feira!


Recebi a visita da família do Ralph no fds e foi uma delícia! Ou melhor, de uma parte dela...


E pela primeira vez fui a uma festa no Cantinho Sertanejo, a casa noturna que o maridão comprou em Dezembro passado e eu ainda não tinha prestigiado (que feio!) com eles! Foi muito bom! (minhas 2 comadres e as 3 sobrinhas fizeram muita falta nesse dia!)


O fato de eu publicar esse post trouxe bastante visitantes ao blog! E muitos recadinhos! Adorei todos! E... acho que eu não sou parente da Vany, não! Hehehehe A não ser que a família dela seja da cidade de Bernardino de Campos – SP! E aí, Vany: é ou não é? Isa: saudade de vc também! Preciso me atualizar lá no seu blog!


As Paulinas recebendo muuuuuuuuuitos contatos! Muitas festas lindas vindo por aí!


E pra fechar a lista de felicidades: depois de mais de um ano de intervalo, eu e as amigas desde os tempos de escola nos encontramos em casa! Foi uma delícia! Ri muito! Adorei!


Xênia, obrigada por dar o primeiro passo! Ana, obrigada por marcar! Grá, adorei ver seu comentário aqui na semana passada! AS Paulinas também amam vc!


Até a próxima semana!

8 comentários:

  1. Olá minha linda, que semana agitada. Espero que os materiais fiquem super fofos. Depois nos mostra as etiquetas personalizadas e como fazer. Fiquei curiosa.
    Agora a maninha Vany, provavelmente só tem parentesco no sobrenome, na genética mesmo acho que não. (risos)
    Mulher vamos agitar mais a casa noturna do maridão. Aproveita e seja feliz...
    Um final de semana abençoado.
    Bjokas....da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que consegui! tenho um filhinho com a mesma idade e vou tentar tirar para juntar aos 2 irmãozinhos no quarto.Ele inda dorme no berço!, mas para isso preciso comprar sua caminha hehehehe
    Ahhh tenho parentes em São Paulo, mas acho que não somos!, mas somos pelo sobrenome rsrsrs é melhor assim! kkkk,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Essas "Paulinas" tem umas pequenas felicidades tão fofas!!!
    Sucesso pra vc.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Sempre acho uma delícia ver as novidades no Pequenas Felicidades e ultimamente tem sido os únicos posts q visito mais! Tá um caso sério... rs
    ADOREI o post de hoje! Qta felicidade!
    E eu PRECISO, semana q vem, comprar e preparar o material da Sofia tbm... as aulas começam quarta, mas vamos viajar sexta!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  5. Má, tudo isso é reflexo da copetência e ccarinho de vocês com tudo que fazem! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas pequenas felicidades!!!!
    Vou ficar e te seguir, tá!
    Se quizer fazer fazer uma visitinha ao meu cantinho fica a vontade, nossorecanto-ted.blogspot.com, bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas !
    Que coisas lindas as suas felicidades , amei, amiga de infancia é tudo de bom . O maridão deve ter ficado feliz ,hein , rssss.
    Maria Fernanda é a tua filhinha ? ai ,meu Deus é o mesmo nome da minha primeira sobrinha , será que os genios são parecidos , a minha é arteira, vaidosa , linda e geniosa ( ai meu Deus sou tia coruja mesmos viu , não repara .) Rachei de riri com o teu comentário de que só vc. faz as pequenas felicidades , que nem eu e a Vera , rsss, vamos ver qual delas será aprimeira a desencatar e resolver fazer ,né ..
    Beijo no coração e uma semana linda !

    ResponderExcluir