quarta-feira, 20 de março de 2013

Páscoa a caminho!

Páscoa chegando, muita gente pra presentear.
E aí, como faz?

Encomenda aqui!

Fazemos potes de brigadeiro de 4 tamanhos diferentes, ou a bisnaga de brigadeiro.
Pacotinhos de doces diversos com a solapa personalizada, caixinha de mdf com bombons embrulhadinhos em tecido, aromatizador de ambientes com cheirinho de chocolate, tubo de bala com confetis, marmitinha com brownie ...

Porque o que vale e ter um chocolatinho gostoso pra comer no domingo, né?

Esses são os bombons que vão dentro da caixinha de mdf!
4 bombons em cada caixinha.
R$ 18 cada caixinha.


Marmitinhas de brownie.
Podem ser assim, com trouxinha de tecido...



... ou assim, com uma tampinha personalizada!


Cada marmitinha vem com 4 pedaços.
R$ 8,00


Os potinhos de brigadeiro tenho de 50g, 120g, 170g e 250g.
Na verdade acho que o pote de 250g merece ser recheado com um pavê beeeeem gostoso e cremoso, né?
Pode vir na sacolinha com shaker box ou não.


Pote de 50g: R$ 5,00
Pote de 120g: R$ 8,00
Pote de 170 g: R$ 10,00
Pote de 250g: R$ 18,00 (brigadeiro ou pavê)


Sacolinha com shaker box: R$ 4,00.

Bisnaga de brigadeiro.
30g, R$ 5,00
Imagem: www.docepresente.com.br


Pacotinho de doces com solapa personalizada:
R$ 6,00

Imagem Bellaka Brindes Personalizados.
Ao vivo é bem mais bonitinho, viu?


Tubo de balas recheadinho de confetti:
R$ 4,00


Aromatizador de ambiente com cheirinho de chocolate:
R$ 8,00




Agora estou esperando você me ligar ou me escrever!
15 - 8102.4917
marilizpaulino@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário