sexta-feira, 22 de março de 2013

Pequenas Felicidades

Eu ando medindo meu tempo pelas minhas sextas feiras que eu conto por aqui.
Como chegou rápido, né?

E quer saber?
Que sorte!

Hoje estou meeeeeeeesmo precisando do fim de semana!

A semana foi ótima mas eu estou precisando descansar.
Sabe quando a gente tira férias e depois precisa tirar férias das férias?
Bem assim!

Sexta passada acabou com hotéis reservados e pé na estrada!
Viagem tranquila, conversa boa, muita risada e duas meninas empolgadíssimas com a cama beliche no quarto do hotel!
Sábado liindo pra viajar - céu azul, azul!!!!


Rezar. Agradecer. Renovar a fé.
Dia feliz e emocionante em Aparecida.





Noite calma e fresca em Ubatuba, caminhar no calçadão, escutar o barulho das ondas...




Domingo de chuvaaaaaaaa!
Feliz e perfeito mesmo assim.





Trânsito na volta. Sonooooooooooo!
Mas chegar em casa sempre é uma das melhores partes da viagem, né?



Segunda pra dormir mais cedo, terça pra trabalhar, quarta pra cozinhar, quinta pra andar daqui pra ali o dia todo e sexta pra curtir!
Oba!




E aí você olha pro rumo que sua vida tomou e pensa: será que é isso mesmo?
Será que fiz as escolhas certas?
Será este mesmo o meu caminho?

Sim, porque se você olhar pro que ficou lá atrás... foi pra cá mesmo que meus passos me conduziram?
E entra na casa do Pai pra ouvir o recado:

Eis o que diz o Senhor:
Não vos lembreis mais dos acontecimentos passados,
não presteis atenção às coisas antigas.
Olhai: vou realizar uma coisa nova,
que já começa a aparecer; não a vedes?


Isaías 43, 16-21.

Não tem como não confiar!

E pra fechar a semana e não deixar que você esqueça de que ELE te quer feliz, a amiga manda essa mensagem liinda!
Lydia! Hoje você foi meu anjo!

http://www.youtube.com/watch?v=lQxcoVrzBmA



Nenhum comentário:

Postar um comentário