quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tim tim por tim tim!

Vamos escrever pra desabafar e ver se as idéias entram nos eixos, né?

Há cerca de 3 semanas postei no Instagran e Facebook uma foto de carinhas de e.v.a. que fiz pra um quadro de comportamento que resolvi montar aqui em casa.
Caraca! Ser mãe de duas não ta mole, não!
Eu não sei ignorar acontecimentos então, pra voltar hoje, eu antes vou falar sobre o longo período de abandono do blog.

O blog nasceu pra falar de festa!
Mostrar festas prontas, coisinhas para festas, fornecedores e dicas legais. Festas dAS PAULINAS e de outros decoradores que a gente curte.
Tudo que eu fazia pra uma festa eu dividia aqui: o blog que me inspirava, a idéia que roubou meu coração, todas as referências que eu pretendia usar...
Quem aqui trabalha com festas sabe que da hora que a gente define um tema até a mesa pronta o trabalho menor é montar a mesa!
Duro mesmo é ver o que é praticável – tanto pela dificuldade em achar o produto aqui no interior quanto financeiramente falando – e o que é impossível! Só em sonho mesmo, minha filha!
Hahaha

Brincadeiras a parte: é dureza!
Não foi da noite pro dia que a gente aprendeu a fazer as artes, descolou os fornecedores mais top e acessíveis pra nós, o tecido que é bom, o balão que brilha mais, a louça mais bonita... e de uma hora pra outra ta todo mundo te copiando!
Não é “se inspirando no seu trabalho”. É copiando, mesmo!
A Ju Negrão e a Ju Françozo sabem do que eu estou falando...

Veio a fase do luto – e eu usei esse espaço pra falar de mim – e quando ela passou eram muitas novidades!
Minha capacidade de atenção nunca mais foi a mesma. Fiquei inquieta, nunca mais li um livro todo (paro sempre nos primeiros capítulos), nem li os blogs que eu lia ou consegui fazer pesquisas de temas como era antes.  Hoje tudo me tira a paz!
Aí junta tudo: amor novo, muitos planos, as filhas crescendo e essa inquietação.
Eu queria mais tempo pra curtir isso tudo e não queria falar de mim. Nem queria alimentar o blog com imagens lindas que eu continuo achando todo o tempo através dessas fontes que você não acha simplesmente jogando no Google “festa de aniversário”.
Eu tentei voltar a escrever algumas vezes... eu tentei me organizar. Posts curtinhos, poucas fotos e com marca d’ água... mas não consegui!
Quando eu publiquei a foto das carinhas de e.v.a. no Face a Rita me deu a idéia de fazer um post aqui contando como é o funcionamento do quadro de comportamento. Eu adorei a idéia mas não consegui escrever! A tal da inquietação. Eu abro a página mil vezes mas não sai nada! Fico passeando de uma página pra outra, rolando pra baixo, olhando sem ver as imagens e os textos. Hoje numa busca nem me lembro do que, um dos resultados era um post da Rita falando sobre quando o Ralph morreu e deu saudade de escrever!
Acho que é bom sentar e fazer um texto assim: longo! Tem que pensar pra não repetir as palavras, tem que cuidar pra não perder o fio da meada. E acho que vai ser bom pra mim voltar a escrever. Organizar as idéias...
Enquanto eu escrevo esse texto, me dá saudade dos comentários, de ficar louquinha de vontade de saber se alguém leu tudo que eu escrevi. Se o que eu sinto é assim só comigo ou com as pessoas que me lêem também. Uma saudade boa!
Hoje fico por aqui. Já escrevi e pensei demais!
Amanhã eu volto com a história do quadro de comportamento completinha!

(que vai ser longa feito a história de hj!)

2 comentários:

  1. A saudade vem do lado de cá também!!!! Sua fã continua por aqui, lendo tudo até o final e torcendo por posts, pelo menos, semanais! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha voltado a escrever.
    Acompanho o blog desde sempre e adoro suas postagens.
    A correria do dia a dia também existe por aqui, mas as vezes parar e desfrutar de um post em um blog que a gente curte, faz um bem danado!!
    Bom te ter de volta.
    Bjs

    ResponderExcluir