quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#1


Selinhoooooooooo! Eba!!!!!!!!!
Então, há um tempo atrás ter blog era meio mania, né?
E tinham os selinhos, que eu achava o máximo mas nunca ganhei nenhum!

Nosso blog foi criado pra mostrar nosso trabalho, a tal febre meio que passou e o Paulinas resistiu e hoje, enfim, ganhamos selinho!
Que não veio de ninguem que fale de festas e sim, direto das pessoas que conheci falando de mim, lá no Botõezinhos!
Sinto vontade de falar um pouco mais de coisas pessoais e não só de trabalho no blog, talvez esse seja o momento! Mas vamos ao que interessa: a brincadeira!

Todo selinho vem com algumas regrinhas:

1 - indicar quem criou o selo: Carol, do blog do jeito que eu sou!
2 - indicar quem lhe deu o selinho: As meninas do Duas moças prendadas! Obrigada, Lilian! Obrigada, Vera!
3- Contar 10 coisas que marcaram seu ano:

1º - Ver que o trabalho das Paulinas aumentou consideravelmente em 2011
2º - Produzi a festa de 1 aninho da minha filhota + nova do jeitinho que eu sonhei! Ver que ela está aí, linda e loira, saudável e sapeca... não tem preço!
3º - Batizei o Alexandre!
4º - Encontrei minha amiga de infância Keilla, depois de muuuuuuitos anos sem nos ver!
5º - Pude dar um abraço - rapidinho, mas mesmo assim valeu! - na Ale Biazon
6º - Comprei minha bicicleta!
7º - Aprendi a desenvolver nossas papelarias! Agora posso ajudar a Ana!
8º - Minhas duas sobrinhas lindas - Iuly e Danny - foram aprovadas no vestibular pra Medicina!
9º - Meu irmão voltou a morar em Itaporanga
10º - Maridão agora não viaja mais pra trabalhar e curte nossa família todos os dias! Todos juntinhos!

Agora preciso indicar blogs para participar da brincadeira, é isso?

Vamos lá:

Nenhum comentário:

Postar um comentário