segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Batizado da Ana Clara

Vamos começar a semana falando de mais uma pessoa especial: Ale Bizaon!
Como a Bia, ela é uma amiga que eu RE encontrei no mundo virtual, mas essa amizada eu já desvirtualizei!
A gente teve um período da gravidez em que estávamos "grávidas juntas"! MAs foi no início da gestação dela, pq a Marina nasceu em Setembro e a Ana Clara só em Fevereiro: olha só - já vai fazer um aninho! E a Ale me ligou algumas vezes mas me escreveu inúmeras vezes, sempre muito carinhosa, sempre me apoiando demais em cada momentozinho da minha vida!
No ano passado, em Outubro, fomos a SP fazer compras para a festa do Alexandre e levamos pra entregar em mãos os convitinhos para o batizado da Ana Clara e os rótulos para garrafinhas de água benta e no meio daquele mar de gente que é a 25 de Março, consegui dar um abraço nessa moça!



A Ale é muuuuuuuuuito talentosa e tem uma lojinha virtual de presentes! Cada coisa linda!
Nós já trabalhamos juntas algums vezes e você pode ver aqui no blog, no marcador: As Paulinas e Ale Biazon!

Um comentário:

  1. tudo tão fof e tão capricahdo ,tenho certeza que esse batizado vai ser inesquecível.bjs

    ResponderExcluir