terça-feira, 20 de março de 2012

Convites diferentes

Quando a gente vai dar uma festa, uma das maiores preocupações é a lembrancinha.
Eu acho um tema até "polêmico", não sei se seria essa a apalavra mas não encontrei uma melhor.
Então... o que vai ser a lembrancinha?
Particularmente não curto a sacolinha de doces.
Acho que isso já foi tão e tão batido... mas acredite em mim: aniversário da Maria Fernanda está chegando e ela quer justamente os doces para lembrancinha...
Gosto de lembrancinhas originais! Coisas úteis!
É a nossa vez de presentear o convidado! Agradecê-lo com um mimo pela presença! Pela gentileza de não dos deixar celebrar sozinhos um momento que gostaríamos MESMO de ter dividido com ele, certo?
Mas porque só depois da festa?

Há muito tempo eu queria um convite diferente, que mostrasse para o convidado o quanto ele é especial para quem faz a festa e acho que não há hora melhor do que a hora do convite para dizer "Hey! Você é especial e quero você comigo neste dia!"

A Lu "comprou" minha idéia e os convidados para o primeiro aninho da Annie foram convidados com um vasinho de flor bem colorido!






2 comentários:

  1. Amei, bom demais quando as clientes "compram" nossa idéias!!!
    Parabéns para a Lú pela escolha dos convites!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!!!!
    Amei!!!!
    Só não consegui ler o que está em volta!

    Beijo

    ResponderExcluir