sexta-feira, 2 de março de 2012

Pequenas felicidades


E não é que já é sexta feira de novo?
Como passa rápido, né?
Semana que passou voando, com muita coisa boa pra me deixar feliz!

Amiga querida gravidinha!!!!! Elis, to muito feliz com a chegada desse sobrinho (a)! Vou mimar muitooooooo!
Consegui passar um tempo on line e falei com uma amiga que fez cursinho comigo em 199... e sei lá quando! Foi no Colégio Positivo de Arapoti! Ela é holandesa e hj mora pertinho de Roterdã... eita, que vontade de visitá-la!

Também falei com a Roseane Moura - que mora no meu coração! Sempre tão bom falar com ela! Ela me deu uma notícia maravilhosa que possivelmente será minha maior felicidade na próxima semana!
Na primeira série do ensino fundamental eu escrevi uma redação sobre as flores. Lembro que eu já estava no colegial e as professoras - todas amigas da minha mãe, também professora - ainda me perguntavam sobre esse texto e minha suposta vocação para jornalista por causa dele... Eu me formei em Publicidade, não exerço a profissão, mas sempre me lembro do texto das flores e achava que a Maria não tinha esse "gosto" ou esse "jeito" para escrita. Ela não é muito fã de escola, estudar, essas coisas... e eu sempre fui. Projetei demais esso nela e sempre me pego pensando se eu não estou exagerando na cobrança.
Pelo visto, estou...
Pois não é que esta semana ela me mostra um exercício da apostila em que ela precisava reproduzir a historinha da Galinha Ruiva e ela escreveu tanto que a professora teve que colar um pedaço de papel na apostila para ela conseguir concluir????
Acho que ela vai gostar de escrever, sim! E espero que gostar de ler também! Acho super importante! (Orgulhoooooooo! rsrsrsrsrs)
Marina na escolinha falando muuuuuuuuuuito! Fala oi pra todo mundo, dá tchau, chama a Nati (auxiliar da Cossete na escolinha), chama Dinda, Noah, Vô, o Heitor (Tôi), o Antonio (Tó)... uma fofa tagarela!
E começamos o desfralde!
Jantarzinho "cazamiga"!
Em 2011 não fizemos nenhuma vez e agora já são 2 vezes!
Acho que esse ano a gente coloca a vida nos eixos, hein, meninas?
Pelo menos uma quinta feira por mês dedicada as amigas!
 E para fechar a sexta com chave de ouro e começar o fim de semana leve, um vídeo que recebi da Rose e adorei!


6 comentários:

  1. Adoro encontros com as amigas. Bater papos com pessoas que faz tempo que não vemos é bom demais, nos traz tempos bons...Muito boa sua semana
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Cheguei atrasada na postagem hoje, mas foi bom que aproveito pra ver todas que publicaram antes de mim!
    Felicidade é ouvir nossos filhos falando tudo né: o meu conversa que nem gente (grande) Mas eita, que tô sem coragem de começar o desfralde dele...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostoso quando reencontramos velhas amizades, seja ela virtual ou não..

    passando pra mandar um beiju e desejar um fim de semana abençoado pra vc...

    maramaroca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é tãoooo bom falar de gente querida!!! Dá tanta felicidade!!!
    E manda um oi e um tchau pra tagarela!! Rsrrsrs

    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. É bom demais reencontrar amigos! E ver o talento na própria cria é super bacana tbm!!!
    Eu tbm adoro escrever (tanto q não consigo fazer posts curtos... rs) e Sofia adora papel! Ela pega e fica rabiscando, apesar de já saber escrever. Mas tem mta preguiça... Não faz mal, ela tem diário e incentivo q escreva sempre, pra ver se vai gostar! rs
    Semana tudo de bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Como é bom falar com amigas queridas!! Eu tamb´m me lembro de "causos" da infância. Como nossa vida muda!
    beijo grande

    ResponderExcluir