sexta-feira, 30 de março de 2012

Pequenas Felicidades


Sexta feira mega feliz!
Vamos contar por quê:

Meu bebê chegouuuuuuuuu!
Não é linda, gente?


Mas ela é como a música: "complicada e perfeitinha"!
rsrsrsrsrs
Se você é como eu que se acostumou com a facilidade de uma semi profissional toda chiquetosa, com um zoom ótico de 80x, vai morrer de susto qdo pegar sua profissa de lente 18-55...
Mas a gente aprende, né?
Veja pelo lado bom: ela filma em FULL HD e eu poderei fazer muitos videozinhos legais!


Na sexta passada eu li as Pequenas Felicidades de todo mundo e algumas me inspiraram!
Alguém pediu pizza e eu fiquei morrendo de vontade!
Então chamei a Paulinada e comemos muita pizza aqui em casa!
Fazia tempo que eu não recebi todos juntos aqui, principalmente meu pai com Janeti e os 3 pequenos! Adorei!
João deu a idéia de reuniões de como estas toda quarta feira, cada dia em uma casa diferente. Vamos ver se a idéia vinga! rsrsrsrs

Outra: inspirada por alguém que comprou um bicicleta nova, voltei aos meus passeios com as meninas!
Não dá pra ir todo dia porque a Marina chega da escola e só me sobra tempo pra dar janta e banho antes dela capotar, mas as pedaladas no fim de semana estão garantidas!
Marina até já se arrisca a falar bicicleta = COLETI! hahahahaha

Maridão voltou de viagem e posso garantir pra vocês: não há naaaaaaaaaada melhor que estar todos juntos em casa!
Como se essa simples presença já não fosse suficiente pra me fazer feliz, ontem tive um dia bem ruim no trabalho e ele mesmo sem saber disso, me trouxe um mimo liiiiindo! Coelhinho da Páscoa chegou mais cedo aqui em casa!


Lembrancinhas de Páscoa by AS PAULINAS sendo vendidas muuuuuuito rápido! Obrigada a todo mundo que escolheu a gente!
Foto no post anterior!

E eu ia contar com todo meu entusiasmo que a Paulina #3 estava voltando pra casa mas acabo de saber que eles só foram pra Disney!
Bom... essa então vai ser a grande felicidade de alguma outra semana muito em breve, eu espero!

6 comentários:

  1. Oi,
    que beleza!!! Nada como receber um brinquedinho novo! Adoro tirar fotos, mas uma profissional pra mim ainda não dá.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! As nossas felicidades sendo inspiração, bom demais. E que lindo esse coelhinho. E estou doida para ver o resultado do seu mais novo bebê!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, acho que o resultado vai demorar um pouquinho...
      O manual tem 327 páginas e eu nem comecei a ler ainda!

      Excluir
  3. Vc é fotógrafa? Amei teu post, tua máquina, tuas inspirações.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não sou fotógrafa.
      Talvez eu possa dizer "ainda não", ou talvez seja sempre não!
      Mas gosto de fotografar e queria muuuuuito uma câmera dessas. Sempre quis!
      Agora me permiti e veremos o que é que rola!

      Excluir
  4. Oi!!! Eu também estou participando das pequenas felicidades, esse é o meu último post: http://www.mamaenadia.com/2012/03/pequenas-felicidades-da-semana.html
    Espero podermos formar uma amizade através dessa blogagem coletiva!
    Um beijo!

    ResponderExcluir