quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eba! Sorteiooooooooo!

Nunca fiz sorteio aqui e quase nunca divulgo sorteios aqui quando vejo, a não ser quando é muuuuuuuuuito legal!
Bom, eu uso sling desde que a Marina nasceu. Ele é rosa, grandão, e eu levo pra todo lado inclusive ainda hoje, porque ela ainda cabe nele e eu ainda adoooooooro carregar minha pequena grudadinha em mim.
Com isso, Maria Fernanda começou a me pedir um sling pra carregar a boneca dela, pra andar combinando comigo!
E eu nunca dei...
Nunca fiz...

Aí vem a linda Roseane Moura do Lente Materna e lança esse sorteio gracinha!
Adorei!


Quero ganhar e quero ganhar dobrado!
E vou te falar, essa TUTITATI tem cada coisa lindaaaaaaaaaa!
Dá uma olhadinha nessa camisetinha! Não é show?


Querooooooooo!
Passa na loja e vê todas as lindezinhas que tem lá: é bem aqui, ó!
E passa na fan page d0 Lente Materna lá no facebook e participa também! 

3 comentários:

  1. A loja tutitati é linda mesmo Mari! Estou super feliz em poder oferecer/sortear este mimo pra quem acompanha o trabalho da lente materna fotografia.

    E vai ter mais sorteio bacana por lá, logo após a finalização deste. De outra loja hiper fofa.

    bjo grande e obnrigada por sempre nos acompanhar no trabalho e na amizade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post cheio de carinho sobre nossos produtos! Elogio é bom demais, né? Trabalhamos com muito amor e ficamos realizados quando percebem isto. Obrigada. bjs, Tati

    ResponderExcluir
  3. O que é bom tem mais é que ser elogiado e divulgado!
    Adorei td e se não gangar, dia 21 tô comprando 1 pra cada filha!

    ResponderExcluir