quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maria Fernanda is turning 8!

Juro que eu tento postar todo dia... tenho feito isso há várias semanas, mas as vezes não dá...
Ontem foi um dia assim:
Começamos com café da manhã na cama, produzidíssimo, com flor e velinha!
Depois corri feito uma louca na hora do almoço pra fazer os cupcakes: se não for fresquinho não tem graça, né?
E depois, mais correria ainda pra deixar tudo bonitinho na escola!
Maria escolheu o tema High School... Detestei!
Detesto esses temas que não enchem a  minha cabeça de idéias com fru frus!!!!!
Mas, como foram só 50 minutinhos de festa, acabei achando foi bom porque fiz o básico dos básicos!
Dá uma olhada:
Convite com foto dos personagens e uma moldurinha de espelho de camarim com muitas luzinhas!

Maria Fernanda não é muito fã de salgadinhos de festa... ano passado fiz e sobrou tuuuudo! A pedido dela, o cardápio desses ano foi "Mc Donalds": mini hamburguer + batata frita + refrigerante!
Fiz os mini hamburguers eu mesma em casa e levei pães e queijo na lanchonete da Edith que montou os lanchinhos pra mim e colocou em caixinhas térmicas com um recadinho:


No centro de cada mesa coloquei: uma bisnaga de catchup, um prato de batatas fritas e um baldinho cheio de jujubas com um catavento pra dar um charme.



Não teve bolo: só os mini cupcakes... Super prático: não precisa de pratinhos, não tem desperdício. Se alguém não quiser, não fica uma fatia cortada e sim, leva pra casa!


Os refrigerantes e brigadeiros ficaram numa mesa separada, onde cantamos parabéns pra ela, pois assim dava pra todos os amiguinhos ficarem em volta.




E pronto! Acabou tão rapidinho... mas os elogios da criançada que comia e fazia "hmmmmm" valeram o emprenho!



E agora vcs podem esperar pra ver na semana que vem todas as minhas idéias cheias de fru fru pra festa #2 que será pra família, aqui em casa, com tantas frescurinhas quanto eu conseguir fazer!











Um comentário:

  1. Mari,
    Parabéns pela festa, parabéns pelo 8 anos de vida da Maria.
    Você sabe que sempre me inspira e me inspira também como mãe.
    Adoro ver como você consegue passar por tantos papéis na sua vida e se sair tão bem em todos!
    Bjokas, saudades e parabéns.
    Uma bjoka especial para a Maria, que nem sabe quem eu sou, mas por quem torço muito!

    ResponderExcluir