sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pequenas felicidades

Sou tao abençoada, né?
Tem horas que nem percebo...
As coisas boas acontecem, acontecem e acontecem e as vezes a gente ainda insiste em olhar pra aquele mínimo detalhe que não foi como queríamos e já solta logo um "tá tudo mais ou menos..."


De novo nada de pequenas felicidades: to feliz por demais hoje!

Nesta semana meu pai completou 60 anos e como sempre quis, teve os 7 filhos do lado dele!

Nossa 4ª feira da família seguiu por mais uma semana sem falhar!

Consegui atender uma pessoa que me acompanha pelo blog e eu nem sabia! Obrigada Lais por tornar AS PAULINAs uma lembrança real na sua vida!

E por último a melhor de todas:4 dias de folga em Uberaba - MG!


Vou conhecer a Regiane!


Tchau! Até a volta!

Um comentário:

  1. Falando em pai senti saudade do meu que se foi há 1 ano, aproveita bem dá muitos binhos e mima muito!, fiz isso com o meu e agora só restou a saudade de deitar em seu colinho.Com certeza teu pai deve ter ficado mega feliz com todos reunidos.Um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir