quarta-feira, 6 de junho de 2012

Historia de amor!


Eu adooooooooro as colunas que a Rita escreve! Na verdade eu gosto de tudo que ela escreve, mas gosto sou fa das coluninhas!

Logo depois do Valentine’s Day ela colocou essa “enquete” no blog e eu guardei pra responder agora, perto do nosso Dia dos Namorados. (sim, porque eu definitivamente ainda curto um monte de coisinhas de adolescente!!!!)

Vamos lá:

• Quando tempo você e seu marido-namorado-namorido estão juntos?

12 anos, 7 meses e 9 dias!

• Como vocês se conheceram?

Nossa historia acabada de ser contada pelo pessoal da Think Love, depois que vencemos o concurso. Vou resumir: 1 semana depois de terminar a faculdade eu fui pra balada (noite sertaneja na antiga Forum de Curitiba, alguém lembra disso?) e o Ralph – que estava na cidade ha 1 semana já quase voltando pra terra dele – me chamou pra dançar. So fui por insistência dos amigos e... estamos juntos ate hoje! Quase um amor a primeira vista, certo?

• Se são casados, quantos anos?

Fomos morar juntos há exatos 12 anos! Era inicio de Junho e depois de receber o salário atrasado do haras com cheque sem fundo, juntamos todas as coisas do Ralph e levamos pro AP que eu dividia com minhas irmas e uma amiga. Depois disso, alugamos um AP so nosso e 2 meses depois, nos mudamos pra Brasilia.

Casamento mesmo aconteceu no dia em que completamos 9 anos juntos!

• Como foi seu casamento? Grande? Pequeno? Você teria feito seu casamento diferente?

Acho que foi pequeno! Medio talvez... depende dos padrões!

Foi um casamento sertanejo numa tarde linda, linda, linda!



Eu teria feito diferente?

Eu sempre quis casar ao ar livre. Hoje a Igreja católica coloca alguns empecilhos e eu quase que não consegui!

Pra dar certo, casei duas vezes! Rsrsrsrs

Fomos pra igreja de manha, so a família e poucos amigos que sabiam do casamento. Casamos numa capela liiiiiiiiiinda! Eu de rasteirinha prata e vestido longo branco, sem bouquet, Ralph sem terno, Maria de vestidinho branco e havaianas!

Entrei ao som da marcha nupcial, pense!!!!

Vi o vídeo na semana passada e me emocionei muito! Foi uma cerimônia especial demais!

Depois da cerimônia religiosa o querido Padre Joao Crisostomo foi ate a Chacara Fieri, onde sempre sonhei me casar, e fez uma bençao as famílias e celebrou meu casamento civil.

Ai sim, eu vestida de noiva, com convidados, com foto, com festa e com tudo que eu tinha direito!


Ontem estava revendo fotos da decoração e hoje eu mudaria algumas coisas nela. Mas não mudaria o local, nem as musicas ou outra coisa... acho que faria tudo igualzinho!

• Vocês têm apelidos?

Desde sempre chamo o Ralph de “AMOR”. E ele me chama da mesma forma!

Agora, depois de quase 13 anos, sai so: “moooooooooooorrrrr!” rsrsrsrs

• Liste 3 coisas que você ama no seu marido-namorado-namorido:

1- O bom humor. Tem dias que eu mais odeio do que amo essa característica dele, mas vamos pensar positivo, NE?

Ele acorda cantando, rindo, brincando... e tem dias que td que eu quero e a paz e o silencio! Rsrsrsrs

2- Ele não tem medo de trabalhar! Não tem preguiça! Seja o que for: ele vai fazer! (salvo os pequenos trabalhos domésticos que se eu quiser ver feitos, e melhor chamar alguém qualificado se eu não quiser ver tudo completamente quebrado!)

3- Companheiro! Pra todas as horas! Desde uma cervejinha com os amigas ate me levar pra 25 de março comprar aviamentos! Rsrsrs

Que tipo de homem ele é: "Flores e ursinho de pelúcia" ou "morangos, champagne e pétalas de rosa"?

Nenhum dos dois... se ele não tiver alguém “soprando” as coisas pra ele (oi, Ana!!!) ele não e nada!

Que tipo de mulher você é: "Jantar ao pôr-do-sol na praia" ou "pipoca, filme e sofá".

As duas e muito mais!

Eu adoraria jantar ao por do sol na praia se tivéssemos uma por aqui... já que não tem, fico com filme, sofá e brigadeiro! Gosto mais do que pipoca!

Conte uma coisa que você gostaria de fazer com seu marido em um dia especial. Se você pudesse fazer qualquer coisa, se pudesse ir para qualquer lugar, o que faria? Para onde iria?

Facil! Ia pra Las Vegas no final do ano!



Assistir as finais da PBR, passear de helicóptero, assistir espetáculos maravilhosos e mais obvio ainda: casar numa daquelas capelinhas com a presença de Elvis, of course!!!!



Ralph narra provas de Team Penning e GAD vai muito bem nessa profissão. A gente sempre brinca que ele será o próximo Rafael Vilela (alguem conhece?) e ai... ninguem me segura! Vou pra Las Vegas de carona!

Se bem que com esses clubes de compra coletiva ta tão fácil ir pra Las Vegas que talvez nem precise de tanto, NE?






2 comentários:

  1. Mari, adorei as respostas...qdo é para ser o mundo conspira...será que posso copiar as perguntas para mandar no clube para o dia dos namorados??

    kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, também amei conhecer um pouquinho mais sobre a linda história de amor de vocês...

    ResponderExcluir