terça-feira, 5 de junho de 2012

Romântica!

Por esses dias temos uma amiga completando 15 anos de casada.
Vamos comemorar, lóóóóóóóógico! (oi, Grá!!!!)

Nada extravagante ou grandioso, mas comemoração é comemoração, né?
Afinal... são 15 anos!

Pra mim, uma mesa pequena com um bolo maravilhoso tipo "super star" já dá uma cara linda pra festa toda.
O que vc acha?

Olha esse bolo e me fala se ele sozinho já não deixa toda a mesa "dessert" chiquérrima?

 





Dessa vez eu sei de onde veio essa foto! rsrsrsrs
Achei no Color Party!

2 comentários:

  1. Festa e comemorações ´são sempre bem vindas em todas as ocasiões! bjosss

    ResponderExcluir