quarta-feira, 20 de junho de 2012

I LOVE NY!

Estamos trabalhando numa festa de gente grande com o tema NEW YORK!
O tema foi escolhido porque conhecer NY era o graaaaaaande sonho da nossa aniversariante. Veja bem: era! O sonho foi realizado há pouco!

Estamos naquela fase gostosa de pensar na cidade e nas coisas liiiiiindas que tem lá. Imaginando como podemos inserir aqueles pontos chave da cidade na decoração.

Acho que eu sou a única pessoa que não consegue digitar um tema no Google e achar imagens incríveis porque olha só que coisa mais linda essa festa que a Gi achou logo que começamos as pesquisas:

(nesse momento eu cruzo os dedos pro blogspot me permitir + esse post recheadinho de imagens! rsrsrsrs)

Iupiiiiiii! Foi!

Não me lembro de ter visto uma festa assim tão linda! Tão bem feita!

Como um salão de festas planejadinho faz falta, né?
Olha essa entrada: puro luxo!


Letícia Alencar arrasou nessa decoração!
A riqueza de detalhes é impressionate e não sei de quem são as fotos, mas merece os parabéns também pq de nada adiantaria uma produção dessas sem clics maravilhosos pra mostrar td pra gente depois, né?














Olhem esses painéis!






E não esqueceram nem da equipe que trabalhou na festa: tudo personalizadíssimo!



Quero uma festa assim pra mim!
Só faltou uma coisinha na minha opinião: ficha técnica!
Queria muuuuuuuito saber qual foi a gráfica que fez os painéis da cidade e o táxi pra fotos...
Se alguém souber, me avisa?


Um comentário:

  1. Amei!! Quero uma festa dessa pra comemorar meus 25 anos, faltam só 2! hahaha.. =)

    ResponderExcluir