quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bucket list

Sempre o blog da Rita me inspirandooooo!


Se você me conhece, sabe o que estou vivendo.
Ai, que vontade chorar!
Não consigo trabalhar, não consigo me concentrar!


Aí, pra desanuviar, vim ler os textos mais antigos da Rita que muitas vezes eu não li por falta de tempo e dou de cara com este post mais que perfeito pra tarde hoje!


Em inglês um (ou uma?) “bucket list” é aquela listinha que todo mundo deveria ter de coisas pra se fazer antes de morrer!


Quem tem uma?
Eu não tinha mas acho que vou fazer!

Vamos pensar em todas as coisas que eu já quis um dia nessa vida e Deus me permitiu viver/ ter:

Sair de casa, ser independente e me formar na faculdade:

Confere!

Conhecer um cara legal, divertido, que não fosse preguiçoso e me amasse tanto qto eu a ele:

Confere!
Assistir o pôr do sol com ele:

Confere!
Não só assisti inúmeras vezes como nos casamos durante o mais lindo pôr do sol de todos os tempos!

Dormir debaixo das estrelas:


Quantas e quantas vezes acompanhei meu marido nas provas de laço por esse Brasil e dormi na caçamba da pick up, debaixo do céu estrelado...
Então, confere também!

Ter um cavalo!


Tivemos uma potrinha morando dentro de casa por um tempo, quando morávamos no Haras Unidas, em Brasília! Ela se achava tão "gente" que um dia queimou o focinho numa panela no fogão!
Levcamos ela pro Rancho Tree quando nos mudamos do haras e depois, quando saímos de Brasília, ela ganhou um novo dono, mas sim: esse item também confere!

Ter uma filha!



Super confere!
Tenho duas!

Viver na casa dos meus sonhos!


Tenhoooooooo!
Amo minha casa!
Não é essa mansão da foto mas é do jeitinho que eu sempre quis!
Sou feliz aqui e não troco esse pedacinho de chão por nada nesse mundo!

Ser feliz! De verdade!


Sou!
Ou fui...
Ou continuarei sendo daqui um tempo...

E agora, mesmo que isso nunca tenha feito parte dos meus sonhos...


... eu tenho uma estrela!

E chegará a hora de fazer uma nova Bucket list, como novos desejos e sonhos pra realizar, eu e minhas meninas!








8 comentários:

  1. Lindo, emocionante e muito verdadeiro! Você ainda vai fazer muitas listas com as suas lindas! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. chegará sim esta nova hora... conte comigo e espero estar nesta list. E todos estes momentos permanecerão e já estão no "pra sempre!". Admiração com olhos repletos de lágrimas. adoro vcs.

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo,,,to me acabando aqui de tanto chorar ,,e parei pra pensa como a vida e bela ,como ela nos proporciona momentos maravilhosos,e que quando nos recordamos podemos perceber que as coisas sao exatamente como deveriam ser e que tudo tem um motivo ,,,,e concerteza ma vc continuara sendo muito mas muito feliz ,pois essa sua nova estrela sempre ira brilhar pra voca !!!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Minha linda...continue forte ok.
    super beijo

    ResponderExcluir
  5. Mari querida!!! Que bom ver você assim, com vontade de seguir em frente e mais importante sabendo que você ainda vai ser muito feliz de novo!
    Você, Maria e Marina estão em meus pensamentos e em minhas orações.
    Estarei sempre aqui para chorar com você, vibrar com você e ler todas as suas próximas listas!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. nao resisti e tiver que vir ler de novo....foi tao lindo as palavras.......

    ResponderExcluir
  7. Que bom ver voce assim. Nao esqueca de colocar na sua lista me visitar! Dai podemos ir para Las Vegas, DC e Disney.
    Beijao

    ResponderExcluir