sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades


Uma semana sem postar nada no blog.... - essa não foi uma das minhas felicidades!

Viagem pra fazer compras em SP.
A viagem em si não tem nada de feliz.
Mesmo antes de sair daqui eu já estava arrependida de ter ido...
Mas no fim, em casa, fiquei feliz por ter ido e comprado todas as coisas que eu precisava e ainda ter encontrado a Ale Biazon!

Deixei as meninas com a Tel e fui com a Ana.
Isso não é felicidade...
Nem o fato de Marina não ter perguntado por mim nenhuma vezinha se quer!
Mas o sorriso delas quando eu voltei... ah! Isso é que é felicidade!

Feliz por ter colocado mais uma das minhas séries preferidas em dia!
Acabei de ver a quarta temporada de FRINGE e achei que acabou tão lindinho! Louquinha pra voltar!




Feliz mais ainda por ter "engatado" outra série logo de cara!
A bola da vez é ONCE UPON A TIME e já quem está na chuva é pra se molhar, pretendo baixar e assistir REVENGE antes que essa fall season acabe!




Para a amiga Simone que me lembrou que eu estava deixando a sexta feira passar sem escrever a coluna, obrigada me fazer lembrar que mesmo quando está difícil a gente pode achar motivos pra ser feliz, prometo a foto que você pediu na próxima sexta!

Por hoje é só, pessoal! rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Aaahh bom... também estava sentindo falta...
    Já tinha entrado aqui várias vezes!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    O sorriso dos filhos é o que nos dá alegria de verdade...
    Tem um convite pra VC no meu Blog...
    Deus te cubra de MUITAS bênçãos e te faça MUITO feliz!!!
    Bjs festivos de paz

    ResponderExcluir
  3. Amiga

    Fringe, Fringe, Fringe!!To mega viciadissima, so assistimos Fringe ha semanas ja, estamos na temporada 2 ainda, que bom, muita coisa para ver ainda

    Tenho a maior quedinha pelo Peter Bishop...GATAO!

    Que bom que sua semana foi boa com viagem para comprinhas.

    beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Mari, sempre que der eu vou te encontrar! Adoro ver você e Ana, e tenho certeza que cada vez vamos conseguir conversar e mais e vou te mostrar muita loja legal na região da 25!

    ResponderExcluir