sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades




É feio se eu disser que tive grandes felicidades essa semana?
Então se prepara porque o post vai ser grande!

Sabe a Rita, da novela?
Não é ela a culpada de tudo?
Pois é... na minha vida, a Rita do Botõezinhos também tem uma grande parcela de culpa!
Hoje vou contar uma coisa que ela me fez: me apresentou a Pandora e me fez ficar louquinha por ela!
rsrsrsrs



Pesquisando descobri que tem 6 lojas no Brasil mas não tem venda on line.

Mas a Vivara tem uma pulseira que é o mesmo esquema, a LIFE, e ela vende on line!

Demos uma Life pra Telma, Paulina #3 no aniversário dela com um berloque de ametista que ela queria muito.
Ricardo, cunhadinho querido, deu uma pra Ana, Paulina #2, quando eles completaram 1 ano de namoro. A dela com um berloque de coração com topázio azul liiiiiiiiiiiiiiinda!
Eu que disse no meu post WISH LIST aqui que ia ficar chupando o dedo, me enganei!
Também ganhei uma LIFE dos meus irmãos no meu aniversário! Não chegou ainda, mas sei que ganhei!

Agora voltando a falar da Rita, na semana passada, dia do meu aniversário, teve a tal brincadeira das caixas.

Pois é...
Ganhei das minhas amigas do Clube das Esposas minha tão sonhada PANDORA!
Isa atravessou SP pra escolher pessoalmente a minha pulseira linda que veio com um charm de presentinho!
Culpa da Rita que me apresentou essa lindeza! rsrsrsrsr


Na semana passada iniciaram as televendas da Pandora no Brasil e por conta disso eu também ganhei charms da minha comadre e da querida Marcinha!

Chorei muitos litros! hahahahaha

Então vamos em ordem pra eu não me perder:
(queria saber colocar coraçõezinhos aqui como a Rita faz!)

Meu aniversário abençoado com a ligação de muitas meninas muito especiais: Bia, Suzi, Elis, Marcia, Rianna, Zione, Carol, Keilla, e Ana Carol! (espero não ter esquecido de ninguém!)
Muitas e muitas flores! Minha casa até agora está parecendo um jardim!
Os amigos queridos que estiveram aqui pra me abraçar e que eu fiz ficar comigo até meia noite!
Ficar 1 hora no telefone desabafando com uma amiga... Marcinha, precisamos dividir a conta, ok?
Sábado lindo de sol!
Jantar com a família sem ser dia da família!
Dia dos pais com meu pai!
Fim de domingo correndo na grama com cachorro e crianças!

Minha irmã que está grávida!
Melhor notícia dos últimos tempos!
VIDA nova nessa casa! Vida é sempre benção!

Sem dúvidas vamos fazer fotos assim aqui!
Presentes que continuaram chegando a semana toda!

Agora vamos falar disso.
Eu realmente acredito em anjos.
Acredito que cada um de nós é um instrumento de Deus e que ELE nos usa pra fazer o bem.
Sei que as pessoas se aproximam da gente por um motivos, ou se afastam, ou simplesmente passam por nós.

Não existe coincidência, tudo é providência.

Ontem o dia começo triste, começou mais pra baixo do que o normal.
Mas aí, depois do almoço, eu cheguei no escritório e tinha mais uma caixa na minha mesa.
Ver o remetente já me fez sorrir porque ela é uma das amigas virtuais com quem eu me identifico muito, gosto de verdade e de graça, sem nunca ter visto!
Mas quando eu abri... ah! Que surpresa linda!
Sem saber, a Mariana me enviou um charm PANDORA que era o meu segundo na WISH LIST e que tem um siginificado especial.

Pensando em SORTE e PROTEÇÃO, ela me mandou a ferradura!

A ferradura que esteve no nosso casamento.
A ferradura que era o trabalho do Ralph.

Como pode, né? Ela nem sabia disso!
Pois é, sabe como pode?
Porque tem alguém lá em cima que olha por nós todos e sabia que ontem eu precisava de um sinal de que não estou sozinha!

Dizem que " a gente só perde o medo da vida quando compreende que a nossa história e de todas as outras coisas foram escritas pela mesma mão", né?
Acho que está na hora de eu aprender isso de uma vez por todas!

7 comentários:

  1. Nossa Mari... que lindo!!!
    Pra mim é uma grande felicidade ter feito parte das suas pequenas/grandes felicidades essa semana.
    Já te falei, suas palavras valem tanto... Nossa, vc não faz ideia!
    De quebra, essa parte de perder o medo da vida serve muito pra mim! Vou copiar no meu face! rs
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mais uma vez me emocionando com seus posts.
    Como é bom saber q vc está amparada por uma força maior q vem lá de cima, e através de nós q t amamos ela se manifesta em cada gesto, presente, telefonema ...
    Vc merece!
    Bjos
    Keilla

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Uma semana cheia de bons momentos e lhe desejo outra semelhante, viu???
    Deus te cubra de todas as bênçãos que vc necessite e te faça sentir a felicidade!!!
    Bjs festivos e gratos de paz

    ResponderExcluir
  4. Entre tantas felicidades....mais uma vida! Meu Deus! FEcha mesmo com muitaaaa felicidAde!
    Menina e esse Clube das Esposas...eu nunva entro?? Rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Amiga, of course não consegui ir me exercitar hehe.Adivinha...tears come out of my eyes now!! Jura que as televendas começaram SÓ semana passada?? Não creio!!!! Viu que qdo é para ser o mundo conspira?? Fiquei feliz por estar no clube e te mandar a Pandora, por te mandar os charms, por ter faladocontigo..Dividir a conta?? Em outubro, pessoalmente, tu me paga ela com um sorriso lindo e um abraço!!! Pode ser? Não quero nada mais do que isso!!!!

    Adorei teu post!!
    Especialmente a aprte de que a nossa vida é escrita sempre pelas mesmas mãos...
    Te adoro, amiga!
    Te cuida e conta sempre, mas sempre comigo!!

    Ah..adorei o charm que a Mari te enviou...tudo a ver mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Ainda bem que você escreveu esse post, estava me roendo de curiosidade para saber o que tinha nas caixas..rsrsrs
    Estou ausente, mas com o pensamento sempre em vcs!
    Bjo grande
    Si

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Só agora, na terça-feira, estou conseguindo vir aqui visitar as suas pequenas felicidades! Meus dias tem passado voando!! Na sexta-feira estarei aqui de volta, rsrs! Que vc esteja tendo uma excelente semana! Beijocas!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir