segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A esperança é a última que morre...


Ai, que M _ _ _ _!
Desculpem- me mas eu precisava gritar!!!!

Cheguei de Curitiba em cima do hora de levar a Maria pra escola. Coloquei uniforme, dei uma sopinha e mandei pra aula com a Ana. Peguei a câmera, cabo e cd pra baixar as fotos do nosso fim de semana delícia lá em Curitiba e corri pro escritório.

Assim que as fotos acabaram de "voar" da máquina pro micro, fechei td e limpei o cartão de memória.

Só que... as fotos não estão em lugar nenum do meu microoooooooo!
O que eu faço???

Perdi td... 512 imagens lindas dos meus irmãozinhos conhecendo o Papai Noel, o Zoo e minhas com Maria e Noah patinando no gelo!
Não acreditooooooooooo!

Se vc está aqui lendo esse meu desabafo desesperado e tem alguma idéia de como fazer pra recuperar essas preciosas imagens: HELP ME!!!!
Ainda tenho esperança de encontrá-las em algum cantinho do meu PC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário