quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais do mesmo




No embalo das minhas Bodas de Papel, aí vai mais um post sobre casamento.
15 dias depois de mim e Ralph, foi a vez da Talita e do Fernando também disseram seu SIM!
A Talita era da mesma sala de aula da minha irmã mais nova, e como crescemos todas na mesma rua, somos todas amigas até hoje.
Como eu, ela saiu da cidade, fez faculdade, trabalhou e acabou voltando.
Eles também queriam um casamento diferente! O nosso – sertanejo, o deles – havaiano! E assim foi!
No dia 13 de Dezembro de 2009, depois de uma cerimônia emocionante na Capela do Bairro Parte Norte (em Barão de Antonina – SP), eles realizaram a cerimônia civil com uma benção para as famílias feita pelo Padre João Crisóstomo às margem da represa, em um gazebo que eu e a Ana decoramos para a ocasião.
Para vocês dois, parabéns pelo primeiro aniversário de casados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário