terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Inspire-se!!!!


Hoje não resisti e vim fazer mais um post!

Se eu tivesse visto isso antes, certamente teria usado no meu casamento!
E se você vir esse post aqui e se inspirar... fotografe e me mande que eu vou querer publicar essas idéias depois de realizadas, hein?

Adesivo para o chão. A frase que vai estar aí fica a critério dos noivos. Pode ser uma declaração de amor, um trecho de música, um poema... tudo que seu coraçãozinho apaixonado mandar!
A foto veio lá do Clube das Noivas!


Pote dos desejos: um pote de desejos seus e do noivo para seus convidados e outro, para os seus convidados deixarem para voces os seus desejos!
A foto veio do Project Wedding.

Casamentos diúrnos são os meus preferidos! Acho aquels noturnos e sofisticados maravilhosos também, mas toda vez que penso em casamentos.... o sol está brilhando! Os mosquitinhos saíram do papel de coadjuvante e assumem o posto de estrela principal com muito, mais muito charme. Concordam???
Fotos: Aylee Bits!

Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário