quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Wedding!


Me diz qual noiva que... depois de planejar seu casamento e ver realizado o sonho consegue se desligar dos sites lindoooooooooooooos e cheios de idéias pra essa ocasião mais que especial???
Tenho certeza que não sou só eu!!!! rsrsrs

Vou deixar aqui alguns que eu continuo visitando... porque são pura inspiração e se você que está passando por aqui tiver mais alguma dica... deixa um comentãrio, ok?

Os meus dois preferidos:

www.casandoideias.blogspot.com
www.swsmag.net/blog

As idéias mais originais estão com certeza nesse último aí! 90% da minha inspiração veio de lá!

www.projectwedding.com
Tudo dividido por itens ou por cores, como você preferir!!!!

www.ayleebits.com
Ela posta muitos convites de eventos que ela recebe. Quem sabe o seu não está por lá?

Tem o The knot, o Stylle me pretty... mas esses eu não tenho o endereço mais.
Na verdade, tenho uma lista enooooooooorme, mas não visito todos.
Se você quiser receber esta lista, deixa seu email pra mim que eu envio!

Divirtam-se!

(fotos de detalhes do meu casamento, por Moura Mori Fotojornalismo)

Um comentário:

  1. Dona Mari...como q vc tem este site e eu nem sabia??? AMEIIIII!!! e olha q soube por acaso, pelo clube das noivas....heheeh
    Lindo, lindo!!!
    Ah, q máquina fotográfica q vc comprou? Mto cara? Eu tb AMO fotos!! quem sabe....
    bjks

    ResponderExcluir