sexta-feira, 9 de março de 2012

Pequenas felicidades


É claro que eu tenho muitas felicidades todos os dias, mínimas, enormes, muito grandes ou pequenas, mas hoje tudo que eu quero comemorar é a felicidade de ter minha família comigo.

"Obrigada, Senhor, por mais um dia!"

Incrível como tudo parece mínimo, pequeno, microscópico, nano perto da perda de alguém querido.
Uma fatalidade essa semana, coisa que não se explica, um anjinho que volta para o céu.
Se você está aqui, lendo isso, agradeça a Deus pelos seus e faça essa prece comigo para que essas famílias possam comemorar pequenas felicidades novamente...

Acolhe favoravelmente, ó Deus de bondade, a prece que vos dirijo!
Faze-lhe perceber as tuas luzes divinas, e facilita-lhe o caminho da felicidade eterna! Permite que os Bons Espíritos levem até ele as minhas palavras e o meu pensamento. E tu, que eu tanto queria neste mundo, ouve a minha voz que te chama para dar-te uma nova prova da minha afeição! Deus permitiu que fosses libertado antes de mim, e eu não poderia lamentá-lo sem demonstrar egoísmo, porque equivaleria a desejar que continuasse sujeito às penas e aos sofrimentos da vida. Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união, nesse mundo mais feliz, a que chegaste antes de mim. Bem sei que a nossa separação é apenas momentânea, e que, por mais longa ela possa me parecer, sua duração se esvai diante da eternidade de ventura que Deus promete aos seus eleitos. Que a sua bondade me livre de fazer qualquer coisa que possa retardar esse instante desejado, e que assim me poupe à dor de não te encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno. Oh, como é doce e consoladora a certeza de não haver, entre nós, mais do que um véu material, que te esconde ao meu olhar; a certeza de podes estar aqui, ao meu lado, ver-me e ouvir-me como outrora; de que não me esqueces, da mesma maneira como não te esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente, e de que o teu me segue e me ampara sempre!
Que a paz do Senhor esteja contigo!

10 comentários:

  1. Entendo muito bem o que está falando....
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi queridas!!
    Amém! Família é bom...mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que a paz do Senhor esteja conosco!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. OI queridas,
    Fiz a orgação com muito fevor mandando vibrações positivas para o anjinho que voltou ao céu e sua família,agradeci muito e já me emocionei.
    Entendo perfeitamente esse sentimento.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que a partida de alguém querido possa nos fazer cuidar melhor de quem está conosco... Tenha uma nova semana muito boa querida!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente essas fatalidades irão fazer parte da vida de todas nós, e mesmo sabendo nunca haverá uma preparação para esses momentos. Que Deus conforte o coração de todos que necessitam!!

    B-jokasssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Fiz a oração, mto bonita, por sinal, e me emocionei bastante. É triste sempre a partida de alguém que amamos, mas precisamos entender e aceitar os desígnios de Deus, pedir amparo para os nossos corações e para o espírito que voltou ao lar eterno.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas
    Ter a familia bem é uma felicidade imensa.
    Perdas sao sempre dolorosas...
    Bjks mil e um otimo final de semana

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Agradeco diariamente a minha vida e sei que ainda assim e' pouco.
    Se a paz do Senhor console seu coracao e de sua familia. Uma perda e' sempre uma grande perda.
    Abracos e otima semana
    Gra

    ResponderExcluir
  10. que Deus possa dar paz ao seu coração...

    bjs

    ResponderExcluir