terça-feira, 17 de abril de 2012

Luiza - 1 aninho!

Eu às vezes vejo fotos das minhas sobrinhas Danny e Iuly com as mesmas amigas desde bem pequenas até agora e acho lindo ver que essas relações permanecem!
Eu moro em Itaporanga desde que nasci. Morei um tempo fora, em vários lugares diferentes, fiz amigas que se tornaram as minhas amigas de infância mas tenho algumas que cresceram comigo e ainda tenho contato. 
Uma delas é a Viviane.
Estudamos juntas desde a segunda série do fundamental até o colegial. Aí ela foi embora pra Marilia, eu fiquei aqui. Fui embora pra Curitiba, depois Brasilia, ela se formou, voltou pra cá. Eu continuei por aí e ela aqui!
Mas um dia eu voltei e veio a gravidez!
Passamos parte da noss gravidez "grávidas ao mesmo tempo". Muito legal saber que alguem que dividiu a infancia com a gente vai viver um experiencia dessas e teremos a chance de ver nossas pequenas brincando e indo juntas a escola como a gente fazia!
Eu esperando Marina e a Vi esperando a Luiza e uma das coisas que me deixou mais feliz em 2011 foi quando ela veio aqui encomendar lembrancinhas para o nascimento da Lu!
Ainda não postei foto, mas de amanhã não passa!
E o ano passou, estivemos juntas no aniversário da Marina e quando a festa de uma nao da Luiza chegou, lá fomos nós outra vez dar um toque de PAULINAS!

Toppers para as flores da mesa dos convidados em diversas cores:



Rótulos para os potinhosde brigadeiro delicioooooooosos que a Vi fez e nós enfeitamos com tecidinho e colheres muito mimosinhas da Ka Artes!
Tinha flor, borboleta, joaninha e caracol! Trabalho suuuuuuuuuuuuper recomendado!




Tags para a maletinha de doces que as crianças ganharam!



Olha que lindo o potinho azul com o bolo da Dona Joana Takeyama e a decoração da Josy de fundo!


EU e Marina + Vi e Luiza: bom d+ vê-las juntas!

Um comentário: