quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Preparando...

Hoje cedo foi dia de dar uma matadinha no trampo... rsrsrsr, logo cedo a #3 que nunca dá o ar da graça na net apareceu pra falarmos da festa da Namie...
Como eu já tinha colocado, e apesar de não ter postado nada ( básico né?! ) eu vejnh dando uma pesquisada na net... vendo imagens pra daí formar uma idéia do conjunto todo... do que seria a festa... Namie vai fazer 8 anos já... já sabe ler... não dá mais pra ser festa de criancinha... e lá no Japão é inverno no aniversario dela... e nisto minha mente vai juntando as coisas... ordenando os pensamentos... até chegarmos na festa...
Mas, como diz a #3, tem que ser rápido que a festa já tá ai... rsrsrsrs pior que é verdade...
Então vamos a idáia geral da festa...


Não temos nada definido ainda...Quer dizer, hoje ela me deu os detalhes básicos ( local, cor, idade da aniversariante rsrsrsr, quantidade de convidados...) e estas foram umas fotos que achei ontem no site da Beta Bernardo e mostrei pra ela... óbvio que ela amou... mas ela ainda quer misturar borboletas...
Estas libélulas eu já tinha visto em festas da Juliana Françozo ( Festejar é preciso ) há um bom tempo, e de lá que eu descobri as meninas do Casulo da Seda... 
Bjs então... vou ordenar meus pensamentos e colocar a mão na massa... tenho uns 20 dias somente pra finalizar tudo e mandar pra ela...

Bora correr...

#2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário