sábado, 11 de dezembro de 2010

Pesquisando...

Olá! Tô sumida, né?
Pois é... rsrsrsrs faz parte!
Blog é uma delícia de ter, delícia de escrever, delícia de ler (o blog dos outros ou os comentários pra gente), mas precisa de pelo menos de 30 minutinhos de dedicação diária! No mínimo!!!!
Como pra mim, com bebê em casa, filha maior, marido viajando, fim de ano no escritório e tudo o que isso envolve esses 30 minutinhos não sobram todo dia (e quando sobram... quero eles só pra mim!!!!) fica difícil de vir todo dia, mas eu venho sempre que dá!
Hoje vim pesquisar coisas pra festa da Namie e nesse entra e sai de blog ainda não achei nada pra ela, mas achei muita coisa pro Natal!
Já pararam pra pensar que só faltam 14 dias pro dia 25?
Já decoraram suas casa?
Achei no Color Party uma referência ao Celebration at home. Passei lá e amei!!!! E parei de namorar as montagens de lá pra vir postar:



 

Quem se anima a fazer?
Garrafa de vinho, fita vermelha, bolas comuns ou trabalhadas e na foto eles usaram strass desses que a gente usa pra scrapbooking, mas acho que lantejoulas e cola quente darão praticamente o mesmo efeito!
Agora fiquei pensando... as garrafas foram pintadas de verde ou colocaram um líquido verde dentro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário