domingo, 12 de dezembro de 2010

Minhas Bodas de Algodão

Há alguns dias completamos 2 anos de casados, mas o Ralph não estava aqui, então... não teve comemoração.
Este fim de ano eu estou especialmente sem grana (novidade, né?) mas a criativaidade ainda está aqui.
Vi essa imagem e já me lembrei da toalha de juta que temos, também temos algumas caixas, luzes de Natal, a parede do meu quintal é vermelha... bom, acho que dá pra fazer alguma coisa feito essa foto!!!!


Se a idéia sair do papel, eu mostro depois!
Cozinhar milho verde, fritar batatas e montar alguns lanchinhos eu faço mole, mole!!!!
Fonte: Celebration at home!!!!!!

Um comentário:

  1. Mari, que lindo!!!
    Sua fã número 1 está aqui animada, ansiosa e torcendo para ver essa foto virar realidade nas suas mãos.
    bjokas
    Si

    ResponderExcluir