segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passou!

E passou!!!!

E os planos mirabolantes que eu tinha pra decorar a minha casa... miaram!!!
rsrsrsrs
Aprendi na faculdade que o planejamento é tudo. Que o Natal e o Ano Novo sempre chegam na mesma época então que a gente deveria se preparar com antescedência porque uma coisa é certa: quando você menos espera... a data chega!
E eu teimo em achar que "esse ano vou me organizar" mesmo não fazendo nada pra isso e simplesmente querendo que apareçam mais 10 dias (pelo menos!) neste último mês, ou que cada dia tenha umas 3 horas a mais bem no período entr às 18h e as 21h!
hehehehe
Guardei essas fotos para me inspirar e era assim que eu queria que estivesse a minha casa, mas nem as luzes no quintal eu consegui colocar. Então... fica pro ano que vem!!!!












Espero que todos vocês tenham tido um Natal muito feliz!
Bjo da #1

Um comentário:

  1. Não é só vc Má! Fico imaginando tanta coisa, quero abraçar tudo, e na verdade a gente é uma só, e são mil planos, fico sempre devendo! Afinal o principal são as crianças, os sobrinhos, marido, cachorro, etc...rsrsrsrs Quem sabe ano que vem! bjos. Estamos com saudades!

    ResponderExcluir