quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Retribuindo as visitinhas!

Todo mundo que passa por aqui conhece a Lu, né? (pelo menos virtualmente conhece! Hehehehe)

Tomei um puxão de orelhas – mais um – dela há alguns dias.
Tipo... ela conhece os blogs das pessoas que me visitam, eu não...
Que feio, né?
Ela mesma disse: tem que conhecer!!!! Tem que retribuir as visitas!!!!


Certíssima!!!!


Aí fui navegar. Comecei pelo comentário mais recente e fui pro blog da Bel Ornelas.
Tema: casamento. O que achei???? Incrível!!!!! Lindo, amei tudo! Super dicas!
Navegando por lá achei fotos mais que maravilhosas da linda Josi, de BH, que conheci no meu tempo de Clube das Noivas e por muitas e muitas e muitas vezes dei palpites na concepção das idéias.
Josi foi meu ombro amigo quando precisei, me encheu de elogios pelo meu casamento e me apoiava lá quando eu dizia que não é porque vai ser simples que vai ser sem graça, né?
Quando ela sonhava com o casamento dela e eu sonhava junto, vivia tristinha porque ela certamente teria um casamento mágico e não teria o meu casal 20 MOURA MORI pra eternizar o momento dela, mas ela encontrou a Agência Uai que fez um trabalho belíssimo!


Então, parabéns pra Josi pelo lindo casamento (amiga, nunca duvidei que isso fosse acontecer!), parabéns a Bel pelo lindo blog e ao pessoal da Agência Uai por tanto talento!






Uai, trem bão, sô!!!
rsrsrs

Um comentário:

  1. Mari, relamente o csmt da josi foi lindo. estive lá marcando presença e chorei tanto! de alegria, de nervosismo, de felicidade demais, pois juntas vivemos muitas coisas. na cerimonia e na festa com registro de fotos!!! rs
    ela estava maravilhosa. agora eu que vou precisar dela e de vc para o meu csmt kkk
    ah! adivinha quem pegou o buque???
    MIL BJS
    FELIZ ANO NOVO PARA AS INUMERAS PAULINAS!!

    ResponderExcluir